Notícias

Escalação do Santos: Carille promove mudanças no time titular

O Santos está sob muita pressão após três jogos sem vitórias, o técnico Fábio Carille recebeu respaldo da diretoria, mas vê a paciência da torcida diminuir. Focado em voltar a vencer, o treinador fez mudanças importantes na escalação, segundo o jornalista Lucas Costa, o Peixe treinou com a seguinte formação: Gabriel Brazão, Hayner, Gil, João Basso e Souza. João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano. Weslley Patati, Guilherme e Wendel Silva.

As maiores mudanças em relação ao último jogo são as entradas de Hayner, Diego Pituca e Souza. O Menino da Vila, JP Chermont, estava cotado para começar como titular, porém, Hayner deve ser o escolhido, na outra lateral o jovem Souza entrará na vaga de Gonzalo Escobar, suspenso, e Pituca retorna aos 11 iniciais após ficar no banco no último jogo. 

No comando de ataque, Carille deve optar por Wendel Silva, já que Furch não deve ter condições de jogo. O jogador estreou na última partida, mas não balançou as redes, apresentado durante a semana, Wendel deixou claro que pode atuar onde o treinador desejar: 

“Posso jogar pelas beiradas e também como segundo atacante. Eu gosto muito de jogar de centroavante. Mas, se me colocar para jogar de segundo, vou me destacar. Mas isso depende muito do professor Carille”, afirmou. 

Vai ficar?

Wendel pode acabar sendo envolvido em uma negociação que poucos esperavam, segundo o  jornalista Vagner Frederico, o Porto ofereceu o atleta em troca de Jair Cunha, além de 12 milhões de euros. Ainda de acordo com o jornalista, a diretoria do Peixe realizou uma contraproposta e aguarda a resposta dos portugueses, segundo o GE, uma das exigências do clube é poder manter Jair até o fim da atual temporada. 

Jair ganhou a posição de Joaquim após o zagueiro ter sido negociado com o Tigres, do México. O Menino da Vila venceu a concorrência de João Basso e está sendo um dos destaques do elenco de Fábio Carille.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo