Notícias

Esnobou o Santos e agora está passando vergonha no Cruzeiro

O atacante Kaio Jorge não começou nada bem no Cruzeiro, o atleta foi comprado pela Raposa nesta temporada e ainda não marcou ou deu assistências, até o momento foram 10 jogos passando em branco. Na partida de ontem (28), contra o Internacional, o jogador teve a chance de tirar a ‘zika’ em cobrança de pênalti, mas desperdiçou. 

O comentarista do Grupo Globo, Alexandre Lozetti, discorda da escolha do camisa nove para cobrar a penalidade. Segundo Lozetti, a bola deveria ter sido entregue ao cobrador oficial, já que a partida valeria uma importante vitória no Campeonato Brasileiro.

“É muito comum a gente ver que o cara está precisando de uma moral, fazer o primeiro gol, tirar essa pressão, vamos usar um pênalti para deixar ele tentar tirar essa pressão, uma grande chance de fazer o primeiro (gol). Eu acho que num jogo como esse, a bola tem que ser entregue ao principal cobrador de pênalti do time, designado antes do jogo pelo treinador, seja ele quem for”, disse o comentarista.

Saída conturbada

Kaio Jorge saiu como vilão do Santos, o jogador optou por não renovar o seu contrato e o clube foi obrigado a vender o atleta. Após a decisão de Kaio não renovar, o Alvinegro Praiano colocou uma cláusula em que teria a preferência caso o atleta voltasse ao Brasil, mas não conseguiu trazê-lo.

“Eu saí como o errado da história. Mais uma outra coisa que a torcida não sabe foi que eu deixei 3 milhões de euros, que podia ficar pra mim, com esses 18 milhões de reais. Mas eu quis deixar pro clube. Só assinei o pré-contrato porque não tinha nada certo e ainda deixei uma parte pro clube. E depois de dois anos estou aqui tendo essa oportunidade de falar pra eles (torcedores) o que aconteceu realmente”, disse o jovem atacante em entrevista.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo