Notícias

Kaio Jorge erra pênalti e causa confusão generalizada. Caso foi parar na delegacia!

A vida de Kaio Jorge, cria da base do Santos, parece não estar muito boa desde sua chegada ao Cruzeiro. a última quarta-feira (28) o time mineiro empatou sem gols com o Internacional pela Série A do Brasileirão, mas o jogador perdeu a oportunidade de garantir a vitória do Cruzeiro.

No segundo tempo, a arbitragem marcou um pênalti a favor do Cruzeiro após afirmar toque de mõ dentro da área, e Kaio Jorge foi o escolhido para bater. Porém o tento foi defendido pelo goleiro do Internacional e o placar acabou não saindo do 0 a 0.

O pênalti perdido causou tanta repercussão fora dos gramados que virou até caso de polícia. Amigos e familiares de Kaio Jorge se envolveram em uma confusão durante a partida e foram parar na delegacia após caso de agressão.

Segundo relatos de alguns torcedores, uma torcedora do Cruzeiro teria sido agredida com um soco por um amigo de Kaio Jorge. O agressor teria tentado invadir o setor da torcedora para se aproximar dela e a confusão teria ocorrido após o pênalti perdido por Kaio Jorge.

No total, seis pessoas foram conduzidas à delegacia, entre elas, a mãe e o amigo do atleta Kaio Jorge, do Cruzeiro. Um Boletim de Ocorrência segue sendo registrado e não há maiores informações sobre o caso, nem o nome dos envolvidos.

Kaio Jorge no Santos

Kaio Jorge chegou ao Santos em 2013 pelas categorias de base do Peixe. No seu primeiro ano,  marcou 17 gols em 16 jogos pela base do Peixão. Aos 16 anos, oito meses e seis dias, Kaio Jorge tornou-se o sexto jogador mais jovem a estrear pelo Santos, em 2018. Ao todo, Kaio Jorge realizou 84 jogos pelo clube santista e marcou 17 gols.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo