Notícias

Treinador do maior vexame da história do Santos ressurge na Série B

O técnico Nelsinho Baptista irá reencontrar o Santos na próxima sexta-feira (30), o treinador estava no banco de reservas em um dos maiores vexames da história, o 7 a 1 para o Corinthians. Nelsinho treinou o Peixe por apenas 13 jogos e sofreu sete derrotas, o treinador não enfrentava o Santos desde o Campeonato Brasileiro de 2008, quando comandava o Sport de Recife, as equipes empataram por 1 a 1, em 30 de outubro daquele ano.

Nelsinho está no comando da Ponte Preta e faz trabalho regular, a Macaca está na 13ª posição e tenta se distanciar da zona de rebaixamento enquanto ainda sonha com uma arrancada para beliscar uma vaga no G-4. No primeiro turno, o Santos não teve problemas em derrotar o time de Campinas, apesar do 2 a 1, a equipe de Fábio Carille comandou o jogo. 

Assim como no jogo da primeira parte da competição, o Santos chega pressionado após um resultado ruim contra o Amazonas, antes, o Peixe havia sido derrotado pela Onça Pintada, já no último jogo entre os dois times o placar não mexeu. Jogando dentro de casa, os comandados de Carille querem chutar a crise e garantir a vitória contra a equipe campineira.

Novidades

De acordo com o jornalista Vagner Frederico, o Santos deve vir a campos com muitas novidades. Segundo Vagner, o Peixe terá as entradas de JP Chermont, Souza e Weslley Patati como novidades, dessa forma, Carille deve escalar o Santos com: Gabriel Brazão; JP Chermont, Jair Cunha, Gil e Souza; João Schmidt, Sandry e Giuliano; Weslley Patati, Guilherme e Wendel. 

Chama a atenção as ausências de Diego Pituca, Rómulo Otero e Julio Furch, os três atletas estiveram no banco de reservas no último jogo e não devem começar entre os titulares mais uma vez. 

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo