Carille dá entrevista e pisa no Santos. Torcida está revoltada!
O Santos está em péssima fase no Campeonato Brasileiro da Série B, apesar de estar na segunda posição, a pressão sobre o técnico Fábio Carille cresce a cada rodada. O comandante da equipe, porém, se mostra muito tranquilo e chegou a comparar a irritação dos torcedores do Santos com a insatisfação da torcida do Palmeiras com o técnico Abel Ferreira.
“Recentemente tivemos uma invasão no CT do Palmeiras, se a torcida do Palmeiras está insatisfeita com tudo que ganhou nos últimos anos, imagina a do Santos, que vem sofrendo há muito tempo, que caiu para uma Série B. É emoção, é paixão e a gente aqui dentro tem que ser razão. Então é continuar trabalhando, continuar olhando pra frente, motivar e deixar bem claro pra esses jogadores dentro de campo que eles tem que fazer e buscar ser bastante organizado pra que a gente consiga a vitória no próximo jogo”, disse o treinador após o empate em 0 a 0 com o Amazonas, dentro de casa.
Crise
O Peixe não vence na Vila Viva Sorte há três jogos e viu a liderança escapar, o clube tem o maior orçamento da competição e era tido como o amplo favorito ao título e ao acesso, porém, a realidade dentro de campo vem sendo outra. Apesar da pressão em cima do treinador santista, Marcelo Teixeira, presidente do Santos, deixou claro em um post em sua rede social que o trabalho de Carille será mantido.
Carrile chegou ao Santos após o rebaixamento do clube para a Série B, o treinador estava no V-Varen Nagasaki, do Japão. Os japoneses alegam que o Santos deveria ter pago uma multa para tirar o técnico da equipe, porém, os dirigentes santistas negam a versão do clube japonês, o imbróglio deve ser levado à Fifa.