Notícias

Portal traz quentinha sobre a demissão de Carille no Santos

O Santos voltou a empatar na Série B do Campeonato Brasileiro e o resultado não trouxe benefício algum para o time que mira no título da competição. Há três jogos sem vencer no campeonato, o Peixe vive uma nova crise dentro de campo e a torcida cobra por respostas.

A pressão em cima do treinador Fábio Carille também aumenta e alguns defendem a sua demissão há bastante tempo. Entretanto a diretoria do Santos não tem a intenção de desligar o técnico antes do término de seu contrato que vai até o final deste ano, segundo o portal Trivela.

A diretoria entende que neste momento o que o clube precisa fazer é tudo menos agir por impulso. Um demissão faltando pouco mais de 15 rodadas para o final do campeonato, pode desencadear uma série de erros e custar o acesso à Série A que é o principal objetivo traçado para o ano e que segue sendo mantido.

Diante do Amazonas na última rodada, o Santos ficou no 0 a 0 em plena Viva Sorte (antiga Vila Belmiro) e viu a torcida cantar cobranças aos jogadores e comissão técnica. Apesar disso, Fábio Carille afirmou ter gostado do desempenho da equipe dentro de campo.

“Eu gostei do rendimento hoje (contra o Amazonas). Não ganhamos o jogo, mas sabíamos que teríamos dificuldades e tivemos. Ainda assim, buscamos soluções. Quando eu falo, falo de nós. Eu e os atletas. Mandamos informações e tudo que falamos da parte defensiva e ofensiva aconteceu”, afirmou o treinador.

Santos fez dois de nove pontos nas últimas rodadas

Vivendo uma seca de vitórias nas últimas três rodadas, o Peixe fez apenas dois dos nove pontos duelados. Perdeu por 1 a 0 diante do Avaí, e empatou com o lanterna Guarani em 1 a 1 e diante do Amazonas em 0 a 0, na Vila Viva Sorte.

“Nos últimos três jogos fizemos dois pontos. Muito ruim. Mas o importante é estar na parte de cima. Não deixar os adversários fugirem e preparar para as vitórias chegarem o quanto antes”, finalizou Fábio Carille após o jogo contra o Amazonas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo