Gabriel Brazão abre o jogo e revela estar insatisfeito no Santos
O Santos registrou seu terceiro jogo seguido sem vencer na Série B do Campeonato Brasileiro no último sábado (24) diante da equipe do Amazonas, na Vila Viva Sorte. O duelo terminou em 0 a 0 e o resultado não ajudou ao Peixe a conquistar o posto de primeiro colocado.
Após uma sequência surpreendente de dez jogos sem saber o que é perder, o Santos agora vive um jejum de vitórias e inicia mal o returno da Série B. O arqueiro Gabriel Brazão falou sobre o momento e sua insatisfação diante de mais um empate.
“A gente sai chateado do jogo, gostaríamos de ter ganho e ter somado três pontos na nossa casa. Vamos trabalhar essa semana porque sexta tem mais uma final. Tem vários jogos, mas precisamos trabalhar forte para poder reverter essa sequência negativa”, afirmou o goleiro do Santos.
O arqueiro também falou sobre o trabalho duro que a equipe vem realizando na busca por bons resultados, mas a “má sorte” não tem ajudado. Focado no próximo desafio diante da Ponte Preta, o duelo acontecerá na próxima sexta-feira (30), na Vila Viva Sorte, a partir das 21h30 (horário de Brasília).
“A partir do momento que a gente veste a camisa do Santos tem que entrar para ganhar todos os jogos. Sexta-feira é mais um jogo em casa, mais um jogo difícil e se tudo der para a gente reverter essa sequência não tão boa”, concluiu Brazão.
Santos amarga em novo empate
Na última rodada, o Peixe empatou sem gols com a equipe do Amazonas em casa e de quebra ainda perdeu Escobar que foi expulso. Antes disso, já havia empatado com o lanterna Guarani e perdido para o Avaí. Em três rodadas que dariam nove pontos ao Peixe, o time conquistou apenas dois e vive um momento tenso apesar de seguir como vice-líder da competição, atrás somente do Novorizontino.