Notícias

Alex Sandro larga a Europa e acerta volta ao Brasil

O lateral Alex Sandro decidiu voltar ao Brasil, a informação é do jornalista Matteo Moretto, o jogador recebeu algumas ofertas de times da Europa, mas optou por retornar para o seu país. Segundo o jornalista, o atleta possui de três a quatro ofertas de clubes brasileiros e deve decidir o seu futuro em breve.

Alex foi revelado pelo Athletico Paranaense e recentemente foi convidado para assistir uma partida do Furacão contra o São Paulo. O Tricolor Paulista também negociou com o atleta e é um dos candidatos para contratar o lateral, o presidente do clube, Julio Casares, concedeu entrevista no Morumbis e revelou que a negociação de fato aconteceu, mas que estava longe de ter um desfecho positivo para o Tricolor Paulista:

“O Alex Sandro é um grande jogador, nosso pessoal do futebol já teve uma conversa com ele. Se por acaso ele vier para o Brasil, o São Paulo será o primeiro clube a conversar com ele de forma objetiva, mas está muito distante, ele está pensando na continuidade da carreira dele na Europa”, disse o mandatário.

Na mira do Flamengo

Um dos favoritos a contar com o jogador é o Flamengo, de acordo com o jornalista Jorge Nicola, o atleta tem uma preferência pelo clube rubro-negro e vem conversando com o zagueiro David Luiz, além de Filipe Luís e do técnico Tite. Alex estava na Juventus, mas não teve o seu contrato renovado e optou por retornar ao Brasil. 

No futebol brasileiro, Alex teve grande passagem pelo Santos, na Vila Belmiro o atleta foi multicampeão e deixou saudades. Atualmente na Série B, dificilmente o Peixe entrará na corrida para contar com o jogador, mesmo com a forte ligação dele com o clube, a direção santista enfrenta dificuldades financeiras e as chances de Alex escolher jogar na segunda divisão são praticamente nulas. 

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo