Notícias

Alexandre Gallo é agredido por torcedores em jogo do Santos

A partida entre Guarani e Santos marcou não só a decepção da torcida santista diante do Peixe que empatou em 1 a 1 com o lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro, mas também registrou o momento lamentável onde Alexandre Gallo foi agredido por torcedores.

O duelo aconteceu na última quarta-feira (21),  no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas e foi válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Peixe abriu o placar fora de casa mas acabou sofrendo o empate e conseguiu apenas um ponto nas duas última rodadas.

Após o lateral Escobar registrar o gol do Alvinegro Praiano, o diretor Alexandre Gallo comemorou o tento dentro de sua cabine mas a torcida do Guarani que estava perto do empresário não gostou nada e começou a agredi-lo com ofensas e chegaram a arremessar objetos em direção ao diretor santista.

Um dos torcedores do Bugre chegou a arremessar um copo de água vazio na direção do diretor enquanto outro o ameaçou com um chinelo na mão. A Polícia Militar foi acionada e os ânimos foram acalmados, mas os xingamentos continuaram e Alexandre Gallo precisou sair escoltado do local onde estava dentro do estádio.

Santos decepciona e não conquista liderança

O resultado foi bastante decepcionante para a torcida santista que acreditava numa vitória após perder para o Avaí em casa na penúltima rodada. O Santos visitou o Guarani que vive um péssimo momento dentro da competição da Segunda Divisão Nacional, ocupando a última colocação da tabela de classificação.

Escobar abriu o placar ainda no primeiro tempo mas o Guarani deixou tudo igual nos minutos finais da segunda etapa. O resultado deixou o Peixe na segunda colocação, com 38 pontos, dois a menos que o Novorizontino que lidera o campeonato com 40. O Santos pega o Amazonas no próximo sábado (24), válido pela próxima rodada da Série B.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo