Notícias

Demissão no Santos! Peixe acata pedido da torcida e manda profissional embora

O Santos não perdoou e acaba de demitir profissional de dentro do clube após pedido da torcida que se viu revoltada e desrespeitada com atitudes do, agora, ex-funcionário do Peixe. A diretoria do clube comunicou o “segundo” desligamento do profissional na noite da última terça-feira (20).

O ex-Coordenador da Secretaria Social, Daniel Gonzalez, foi desligado do Santos após ser acusado por torcedores de desrespeitar o futebol feminino e fazer alusão à comunidade LGBTQIAPN+ de forma pejorativa.

Em sua conta do X (antigo Twitter), o profissional comentou em uma publicação que as pessoas que gostam de futebol feminino fariam parte da comunidade LGBTQIAPN+. O posto foi feito no último dia 28 de agosto mas só viralizou nesta semana após o time feminino do Santos ser rebaixado pela primeira vez no Campeonato Brasileiro.

Profissional com histórico ‘ruim’

Mas esta não é a primeira vez que Daniel é desligado do Peixe. Em 2020, ele era o responsável por realizar o cadastro de sócios do clube e acabou sendo demitido após ele ser apontado como o responsável de vazar informações pessoais dos associados.

Além disso, alguns torcedores do Peixe e até de outros times, acusaram Daniel Gonzalez de supostamente ter cometido atitudes racistas e misóginas. Muitos se questionaram também do porque alguém que já havia sido demitido por cometer um erro grave, estaria novamente dentro do mesmo clube, assumindo uma função que não condiz com o que ele ‘acredita’. O Santos não se manifestou sobre isso e nem afirmou o motivo da nova demissão.

“Vamos falar a verdade: eu sou perseguido por essa turma que pede a minha demissão do Santos F.C desde o meu dia 1 no clube porque ousei pensar diferente deles em temas ‘estratégicos’: aborto, direitos humanos p/ bandidos, drogas, família, ideologia de gênero e religião. Na cabeça deles é inadmissível um funcionário cristão e mulato, ter a sua própria forma de pensar”, afirmou o ex-coordenador do clube antes de ter sua demissão anunciada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo