Notícias

Atacante traiu o Santos e está dando vexame no Palmeiras

O meia Felipe Anderson surpreendeu ao optar por voltar ao Brasil quando estava no auge de sua carreira na Europa. O jogador estava em fim de contrato com a Lazio, da Itália, e chamou a atenção da gigante Juventus, porém, o meia escolheu reforçar o Palmeiras, rival do clube que o revelou, o Santos.

De acordo com o jornalista Jorge Nicola,  Felipe deixou de ganhar R$ 29 milhões na Itália para estar mais perto de sua família, segundo o atleta, não foi difícil optar pelo projeto do Palmeiras:

“Eu buscava essa competitividade, fome por vencer e competir. Quando explicaram tudo isso dentro do Palmeiras, não foi difícil. Vi que foi a escolha certa neste primeiro mês de trabalho”, afirmou.

Apesar do discurso estar alinhado, a realidade se mostrou dura, Felipe Anderson ainda não teve destaque com a camisa do Palmeiras e em nove partidas, ainda não marcou gols nem deu assistências. O primeiro passe para gol poderia ter saído no último domingo (18), quando Lázaro estufou as redes após assistência de Felipe, mas o VAR anulou o tento palmeirense.

Disse que queria voltar

Felipe Anderson estreou usando a camisa nove do Palmeiras, mesmo sendo meia. Muitos torcedores santistas ficaram na bronca com o jogador pela ida ao rival, já que o atleta havia externado a vontade de voltar ao Peixe.

“Tenho visto muitos jogadores que foram para a Europa voltando para o Brasil e voltaram para o time que saíram, com vontade, com determinação, com o sonho de representar de novo. Aquilo que aprendemos aqui, com a intensidade que a gente chega, podemos ajudar muitos os clubes. Acompanho e dá saudade. Ontem mesmo vi a Vila lotada, campo rápido, molhado, bom para ir pra cima. Espero que dê certo um dia de voltar”, disse o jogador quando ainda estava atuando na Lazio, da Itália

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo