Notícias

Neymar se cansa da Arábia e define transferência para novo clube

Neymar estaria planejando sair do Al Hilal, segundo o jornalista Joan Fontes, o atleta gostaria de retornar ao Barcelona, clube em que teve o seu auge ao lado de Lionel Messi e Luís Suárez. O jogador deixou o clube da Catalunha buscando protagonismo, o Paris Saint-Germain foi o destino escolhido, porém, a escolha do atacante não se mostrou acertada. 

Além de um ambiente conturbado dentro do clube, o camisa 10 da seleção brasileira sofreu com lesões que o deixaram de fora dos gramados por muito tempo. A saída para o Al Hilal chegou em um momento que Neymar perdeu força dentro do clube e as ‘chaves’ do estádio estavam com o francês Kylian Mbappé, dessa forma, a única saída foi o futebol árabe. 

Uma volta ao Barcelona não seria fácil, o clube espanhol vive dificuldades financeiras, porém, um retorno do ex-camisa 11 seria um recado para o mercado.

E o Santos?

O torcedor do Santos sonha que Neymar volte a usar a camisa do Peixe em breve, o jogador deixou o clube em 2013 e prometeu que um dia voltaria. Segundo o portal Uol, o atleta estaria interessado em reforçar o Peixe já na próxima temporada, o atacante gostaria de se preparar para a Copa do Mundo de 2026, que será disputada nos Estados Unidos, atuando pelo clube que o revelou para o futebol.

Apesar do portal ter noticiado que Neymar quer voltar, o próprio jogador negou em entrevista, mas deixou claro que pretende sim retornar ao Alvinegro Praiano em um futuro próximo:

“Não, o que falaram (sobre acerto) é totalmente mentira, não tem nada planejado. Tenho mais um ano de contrato com o Al-Hilal e pretendo fazer uma grande temporada porque fiquei fora. Tem muito tempo pela frente. É óbvio que o Santos é meu time do coração e que quero voltar, mas não tem nada planejado”, disse o atacante.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo