Notícias

Verdão será obrigado a indenizar o Santos caso isso aconteça

O Santos se prepara para o próximo desafio dentro da Série B do Campeonato Brasileiro e mira em pequenas oportunidades para voltar a vence na competição após ter sua sequência de dez jogos de invencibilidade derrubada pelo Avaí na última rodada.

O próximo confronto do Peixe pela Série B é diante o lanterna Guarani que vive uma péssima fase desde o início da competição. O time paulista terá um importante desfalque para o duelo diante do Santos: o goleiro Vladimir que em várias oportunidades foi o capitão da equipe.

O arqueiro pertence ao Santos até o final de 2025 e está emprestado ao Guarani desde o início da temporada. Em 2024, Vladimir soma 24 jogos pela equipe campineira, sendo sete partidas pelo Campeonato Paulista e outros 17 confrontos pela segunda divisão do Brasileiro.

Caso o Guarani deseje que Vladimir entre em campo diante do Santos, terá que pagar um multa avaliada em R$ 500 mil. No primeiro turno, o arqueiro Douglas Borges foi o titular na Vila Belmiro e sofreu quatro gols na vitória do Peixe por 4 a 1, com gols marcados por Guilherme, Diego Pituca, Alfredo Morelos e Giuliano.

Vladimir no Santos

Vladimir chegou ao Santos em 2007 e atuou pelo Peixe em 14 temporadas, contando com categoria de base e time profissional. Pelo elenco principal, o arqueiro disputou 75 jogos e foi muito importante para o time em diversos momentos.

Mas infelizmente nem tudo ‘são flores’ na carreira de um atleta e em 2023 ele ficou marcado de forma negativa após ser o goleiro titular na partida em que a equipe foi goleada pelo Internacional por 7 a 1, sendo um dos principais criticados após a derrota. Ele sofreu 13 gols em três jogos pelo Brasileirão de 2023, sendo titular em apenas dois.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo