Notícias

Santos recebe notícia muito preocupante. Torcida está em choque!

O Santos está na segunda posição na tabela, o Peixe estava liderando a competição, mas a derrota para o Avaí e a vitória do Mirassol colocou o Alvinegro Praiano na vice-liderança. Com o revés para o time de Santa Catarina, as chances do Santos voltar à elite do futebol brasileiro caiu para 60,7%, antes, o Peixe estava com 72,6% depois de vencer no início do returno em Belém, as contas são do Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais. 

Sobre a derrota, Carille deixou claro que esperava que o Avaí viesse para a Vila Belmiro para se defender. O Leão teve chances no primeiro tempo e abriu o placar com um belo gol de Giovanni.

“Esperava (a postura do Avaí). Foi isso que a gente pensou sobre o jogo. Era um time que viria para jogar no erro. Não era um time de pressionar, nós sabíamos que eles iam esperar. Fizemos um jogo muito lento, muito para trás, tomando decisões erradas e perdendo confiança. Foi uma tarde que nada que projetamos funcionou. Já imaginávamos que o Avaí jogaria no nosso erro”, revelou o treinador.

Santos enfrenta o Guarani

O próximo desafio do Peixe será contra o Guarani, o Bugre está na lanterna da Série B, mas goleou a Chapecoense, fora de casa, e tentará embalar justamente contra o Santos. As equipes se enfrentaram outras duas vezes na temporada, ambos os jogos terminaram com vitórias do Alvinegro Praiano, no Paulistão o Santos venceu por 2 a 0, já no Brasileirão, o jogo terminou com uma sonora goleada de 4 a 1. 

Guarani e Santos se enfrentam na próxima quarta-feira (21), às 19h, no estádio do Brinco de Ouro da Princesa. A equipe de Fábio Carille chega como favorita e com a missão de retomar a liderança da Série B.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo