Notícias

Pituca dá a notícia que nenhum torcedor do Santos gostaria de ouvir

O Santos decepcionou os seus torcedores ao ser derrotado dentro de casa para o Avaí. A torcida santista fez a sua parte e lotou a Vila Belmiro para apoiar a equipe, porém, em uma tarde de futebol muito fraco, a equipe de Fábio Carille acabou saindo com a derrota.

O resultado negativo acabou tirando o Santos do topo da tabela após o Mirassol derrotar o Ceará, fora de casa. O capitão da equipe, Diego Pituca, admitiu que o Santos não fez uma boa partida, algo que nenhum torcedor esperava ouvir ao sair de casa rumo à Vila Belmiro, além disso, o camisa 21 admitiu que o Avaí foi melhor e que mereceu sair com a vitória:

“Acho que a gente fez um jogo muito abaixo do que a gente estava fazendo. Aqui dentro de casa, principalmente. É… O Avaí, eu acho que foi melhor aqui dentro, conseguiu fazer o gol. Depois a gente errou bastante, peço desculpa aos torcedores que vieram lotar a Vila. Eles não queriam ouvir isso, né?”, disse o capitão da equipe.

Em busca da reabilitação

O próximo desafio do Santos será contra o Guarani, o Bugre é o atual lanterna da Série B, mas vem de goleada fora de casa contra a Chapecoense e tenta engrenar na competição. Ainda segundo Diego Pituca, a partida contra o time de Campinas é um confronto difícil, o volante também aproveitou para se desculpar pela atuação contra o Leão da Ilha:

“Uma desculpa, queria a vitória. Mas agora é trabalhar. Continuar nossa jornada ainda. Tem outro jogo muito difícil contra o Guarani. E agora, mais uma vez, pedir desculpa para eles”, finalizou o jogador. 

Guarani e Santos se enfrentam na próxima quarta-feira (21), às 19h, no estádio Brinco de Ouro da Princesa. No primeiro turno, o Peixe não teve problemas em passar pelo Bugre.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo