Notícias

Marcelo Teixeira faz promessa ousada para recolocar o Santos na Série A

O Santos segue tentando se reerguer para retornar ao cenário da Série A do Campeonato Brasileiro. Ocupando a segunda colocação da Série B, o time masculino trabalha para corrigir os erros cometidos na última rodada que resultaram na derrota para o Avaí após dez jogos de invencibilidade.

Agora, a torcida santista terá que conviver com outro ‘baque’: o rebaixamento inédito do time feminino para a Série A2. No último domingo (28), as Sereias empataram com o Botafogo em 1 a 1 e não tem mais chances de fugir do Z-4. O presidente do Peixe falou sobre o momento difícil nas suas redes sociais.

“Temos consciência da importância que o futebol feminino ocupa na história do Santos Futebol Clube. Sob nossa gestão, em um trabalho pioneiro, vivemos momentos de glória com a conquista da primeira Libertadores, em 2009, sendo base da Seleção Brasileira. Desde que assumimos o novo mandato, tínhamos conhecimento de enfrentar muitas adversidades em todas as áreas do clube, assim como no feminino”, iniciou o presidente.

Marcelo Teixeira promete mudanças

O mandatário do clube reforçou sobre a importância do time feminino do Santos e afirmou que apesar do grande problema financeiro que o clube vem enfrentando, as Sereias da Vila passarão por um momento de reconstrução para retornar à elite do futebol brasileiro feminino.

“Rapidamente, iniciamos o processo de reconstrução. As ações neste setor não foram ainda suficientes para evitar esse triste resultado. Reiteramos nosso compromisso de tratar as Sereias da Vila como um dos pilares de nossa gestão. Mesmo diante da gravíssima situação financeira, a diretoria pretende intensificar a reformulação visando a disputa da Copa Libertadores e do Campeonato Paulista, mas principalmente trabalhar na continuidade da reestruturação, visando alcançar e recolocar o Santos entre as principais potências do futebol mundial”, concluiu Marcelo Teixeira.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo