Viva Sorte surpreende e decide ajudar o Santos a contratar reforço de peso
O Santos fechou a venda do naming rights da Vila Belmiro para a empresa Viva Sorte, agora a casa santista se chamará ‘Vila Viva Sorte’, o Peixe receberá no mínimo R$ 15 milhões pelos próximos 10 anos. Com o dinheiro do patrocínio, o Santos deve ir ao mercado para tentar fechar com nomes de peso no mercado.
Muitos torcedores ficaram na bronca com a venda do nome de um dos estádios mais famosos do mundo, ainda mais para uma empresa que não é tão conhecida em território nacional. A Viva Sorte também patrocina o São Paulo, porém, no rival tricolor, a empresa estampa a sua marca na omoplata do uniforme.
A Viva Sorte se envolveu em uma polêmica assim que fechou com o Santos, já que imagens de um porco com a logo da empresa viralizou nas redes sociais. Em seu perfil oficial no X (antigo Twitter), a Viva Sorte se ‘retratou’ de forma bem-humorada:
“Por favor, santistas e são paulinos de todo o país e fora dele, esse é o nosso mascote, o porco é ex e é rival! Tanto para vocês, quanto para nós! Aqui é dinheirinho, Peixão e Santo Paulo”, escreveu. O Santos faria uma entrevista coletiva hoje (16), para divulgar a parceria entre o clube e a empresa, porém, a entrevista foi cancelada.
Novidades chegarão
Mesmo com dificuldades financeiras, o Santos viabilizou a chegada de muitos reforços e ainda está em busca de mais atletas. Na atual janela, apenas Billy Arce chegou ao clube, porém, nomes como Wendel Silva e Yusupha Njie estão a detalhes de serem anunciados pelo Peixe.
O técnico Fábio Carille pede novos atletas desde o final do Campeonato Paulista, porém, o treinador recebeu poucos nomes. Apesar da boa campanha na Série B, a torcida santista entende que o clube poderia estar sendo mais dominante dentro da competição, principalmente por ter o maior orçamento.