Notícias

Flamengo será excluído da Libertadores após atitude irresponsável de Gabigol?

O Flamengo venceu o Bolívar por 2 a 0 e se aproximou das quartas de final da Copa Libertadores da América. Apesar da vitória, uma atitude de Gabriel Barbosa chamou a atenção, o jogador passou por trás do banner de publicidade da Conmebol após o jogo, algo estritamente proibido, o ato não pegou nada bem, já que Gabigol havia sido avisado pela assessoria de imprensa do Flamengo de que teria que passar no local designado pela entidade. 

Muitos torcedores ficaram receosos sobre a punição que pode ser imposta, porém, a Conmebol deve apenas multar o Rubro-negro pelo ato do jogador. Gabriel fez uma péssima partida na noite de ontem (15), sendo muito criticado pela torcida e pela imprensa, o atleta começou o jogo no banco de reservas e entrou após Pedro sentir uma lesão na posterior da coxa direita.

Clima ruim

Gabigol vive uma verdadeira novela, o jogador pode assinar um pré-contrato com qualquer clube e não deve permanecer na Gávea para 2025. A trama vem se desenrolando há muito tempo, inclusive, o próprio jogador não descartou a permanência no Rubro-negro, porém, o presidente do clube não parece ter interesse em renovar com o jogador.

“O problema é que a responsabilidade é minha, e eu vou lá assinar um contrato com o Gabigol de 5 anos com ele tendo um desempenho muito inferior ao que ele teve antes? Eu sei que a gente mexe com o lado da idolatria, o torcedor às vezes fica irado, mas não é ele que faz as contas do clube, não é ele que tem que pagar o salário no fim do ano. Sei que isso gera um desgaste muito grande para o administrador, mas, cara, sinto muito. Eu não estou sentado naquela cadeira para tomar decisão em cima de gratidão que tenho por ninguém”, disse o mandatário. 

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo