Após vender a Vila Belmiro, Marcelo Teixeira fala em novo estádio para o Santos
O Santos está finalizando o acordo para vender o naming rights da Vila Belmiro, o lendário estádio passará a se chamar Vila Viva Sorte, com o nome da empresa que adquiriu os direitos. Com a celebração do contrato, muitos torcedores ficaram preocupados com a possibilidade da nova arena não sair do papel, já que as negociações com a W Torre não andam muito bem.
O presidente Marcelo Teixeira concedeu uma entrevista coletiva na tarde de hoje (14), na própria Vila Belmiro, o mandatário respondeu questionamentos sobre a temporada do Peixe até aqui e, claro, sobre a provável venda do naming rights. Marcelo deixou claro que o contrato firmado com a Viva Sorte não interfere na construção de um novo estádio para o clube:
“Quando celebrado, não impede nada daquilo que vem acontecendo com a possibilidade de uma nova arena. Pensamos em antecipar o naming right da Vila atual. O parceiro acredita e quer estar ao lado do projeto, independentemente de uma nova arena”, declarou o técnico.
A Arena vai sair?
A relação da nova diretoria com a W Torre não é das melhores, a antiga gestão, liderada por Andrés Rueda, encaminhou a construção da nova Vila Belmiro, porém, detalhes do contrato não deixaram o atual presidente, Marcelo Teixeira, satisfeito. O CEO do Peixe, Paulo Bracks, chegou a ser perguntado sobre como anda as negociações, o dirigente, porém, optou por se esquivar:
“Não posso falar muito, existe trâmite, documentos, reuniões. Estou a par, sim, do assunto. É uma realidade. Vai ser uma realidade que será falada no momento oportuno. Sinto nas reuniões e conversas que tenho tido, não necessariamente com a empresa que você citou, é que vai acontecer. O Santos vai ter uma nova arena. Isso é uma reinvindicação o mercado em face dos concorrentes do clube. Vai acontecer da melhor forma para o Santos. Isso está sendo tratado com cautela, mas com convicção”, disse Bracks..