Notícias

Marcelo Teixeira se atrapalha todo ao ser perguntado sobre Patrick no Santos

O presidente Marcelo Teixeira concedeu entrevista coletiva na tarde de hoje (14), na Vila Belmiro, o mandatário teve a oportunidade de responder diversos questionamentos da imprensa, dentre eles, uma pergunta se a contratação do meia Patrick havia sido um erro. O jogador foi contratado como um dos principais nomes para a Série B e não passa de um reserva pouco utilizado por Fábio Carille. 

“Vou fazer um outro ângulo importante. Quanto vale o Schmidt? O Brazão? O Guilherme? Tantos que temos propostas que nós e eles recusam. O atleta quer permanecer. Quanto custou ao Santos este plantel? O Santos não investiu nada em nenhum daqueles jogadores. Foram feitos compromissos até o final, que podem ser ou não renovados. Diante do valor do plantel, daquilo programado e dos atletas que vieram. Não é dizer deu certo ou não.”, começou o mandato. 

Marcelo ainda lembrou de atletas que não estão mais no elenco, porém, acabou não respondendo o real questionamento:

“Qual é a despesa que foi assumido perante aquilo que foi investido no Patrick. Ou Marcelinho, Cazares, que não fazem mais parte do plantel? Quase que nada. A negociação que o Santos faz, inclusive o Patrick, é uma negociação de Série B do Brasileiro”, finalizou.

Patrick sem chances

O Santos está no mercado em busca de novos nomes, até o momento apenas Billy Arce foi contratado, o equatoriano atua como meia, justamente a posição de Patrick. Atualmente o titular da posição é Giuliano, mas o jogador está lesionado e quem vem atuando é Serginho, mesmo com Patrick disponível. 

O Alvinegro Praiano fechou a contratação de Patrick por empréstimo de um ano, mas com a obrigação de compra ao final do contrato, dessa forma, o jogador deve permanecer para 2025 mesmo com pouco espaço no elenco. Com um dos maiores salários do elenco, o atleta se tornou uma dor de cabeça para a diretoria.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo