Notícias

Santos fecha patrocínio com empresa gigante da América Latina

A diretoria do Santos está disposta a jogar todas as cartas que tiver na mesa para garantir a reestruturação do clube e em breve deve anunciar o mais novo patrocínio fechado com empresa gigante da América Latina.

A marca do Porto de Santos estampará a camisa do clube, contemplando também as categorias de base do Peixe. O Porto de Santos é considerado o maior da América Latina e enquadra o ranking dos principais portos do mundo na movimentação de contêineres.

A marca do Porto de Santos ficará estampada nas camisas dos times profissionais e de categorias de base do Santos, muito provavelmente nas costas. Valores, tempos de contrato e gatilhos por metas alcançadas seguem sendo mantidos em sigilo.

Patrocínios milionários no Santos

Além do Porto de Santos, o Peixe acertou a venda dos naming rights da Vila Belmiro para a empresa de capitalização “Viva Sorte” por 15 milhões de reais anuais, ou seja, R$ 150 milhões até o final do contrato previsto para encerrar daqui há 10 anos.

Há a possibilidade dos valores aumentarem ao longo dos anos, já que há cláusulas de metas previstas. O acerto entre as partes foi confirmando na última segunda-feira (12), durante reunião do Conselho Deliberativo do Clube Alvinegro.

Com o acordo selado, a Vila Belmiro mudará de nome e passará a se chamar ‘Vila Viva Sorte’ mesmo que com a reforma prevista com a WTorre. A casa de jogos da torcida santi já deve receber um novo nome ainda durante a Série B do Campeonato Brasileiro.

O Santos ainda segue em discussão com a WTorre sobre a construção da tão sonhada nova Vila Belmiro que deverá ter uma capacidade maior de público. O clube Praiano prioriza os termos que foram firmados no Memorando de Entendimento (MOU) entre as partes e deseja que a reforma inicie o quanto antes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo