Notícias

Namorada largou Endrick e iniciou romance com nova joia do Palmeiras

A vida de Endrick vem sendo manchete desde da adolescência do jovem atacante, quando ainda estava na base do Palmeiras, o jogador namorou com Lara Hernandes, porém, hoje possui um relacionamento sério com Gabrielly Martins. Lara, por sua vez, está se envolvendo com outro jogador palmeirense, Luighi Henry, de 17 anos, considerado uma das joias do time.

Endrick já estreou com a camisa do Real Madrid em partidas amistosas, mas as entrevistas do atleta não está caindo nada bem. Em uma oportunidade, o atacante disse preferir Bellingham, seu companheiro de Real, a Neymar, o camisa 10 da seleção brasileira, outra resposta que deixou os fãs indignados foi a declaração de que o ex-atacante inglês, Bobby Charlton é um de seus ídolos de infância. 

As atitudes do garoto chamam a atenção, porém, o foco principal no momento deve ser dentro de campo. Endrick terá uma forte concorrência no ataque do Real Madrid, o clube já havia um plantel fortíssimo, contando com os atacantes Vinícius Júnior e Rodrygo Goes, porém, a adição de Kylian Mbappé colocou os Merengues em outro patamar.

Pai ficou na bronca

Segundo o pai de Endrick, o jogador foi recusado no São Paulo, no Corinthians e também no Santos. Após não ser aceito nos rivais paulistas, Endrick passou no Palmeiras e teve a oportunidade de se tornar um jogador de futebol profissional, hoje o atacante faz parte do elenco do Real Madrid e foi uma das maiores vendas da história do futebol brasileiro. O pai do jogador relatou com orgulho a trajetória do filho:

“Não estou falando mal de São Paulo, Santos ou Corinthians, mas o que o Palmeiras fez foi acreditar em um garoto do entorno sul de Brasília, que nunca tinha jogado em time nenhum, em nenhum campeonato relevante, de família humilde”, disse.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo