Notícias

Santos humilha o Atlético-MG e realiza venda histórica

O Santos mudará o nome da Vila Belmiro, o Peixe recebeu uma proposta da empresa Viva Sorte e deve assinar o contrato até sexta-feira (16), o vínculo deve durar por 10 anos e o clube deve receber no mínimo R$ 15 milhões por temporada. O acordo está acima de valores de outros clubes, como o Atlético Mineiro, que fechou com a empresa MRV também por 10 anos, mas com um valor anual de apenas R$ 6,78 milhões.

O acordo chamou a atenção, já que a atual Vila Belmiro está prestes a ser demolida, porém, as conversas entre Santos e W Torre não estão avançando.Perguntado sobre a negociação do Peixe com a construtora que estava à frente do projeto para a construção da nova Vila Belmiro, o CEO do Peixe, Paulo Bracks, desconversou, mas garantiu que o clube terá um novo estádio:

“Não posso falar muito, existe trâmite, documentos, reuniões. Estou a par, sim, do assunto. É uma realidade. Vai ser uma realidade que será falada no momento oportuno. Sinto nas reuniões e conversas que tenho tido, não necessariamente com a empresa que você citou, é que vai acontecer. O Santos vai ter uma nova arena. Isso é uma reinvindicação o mercado em face dos concorrentes do clube. Vai acontecer da melhor forma para o Santos. Isso está sendo tratado com cautela, mas com convicção”, disse o dirigente.

Foco em retornar à elite

Enquanto o novo estádio não é construído, o Santos foca na Série B, logo mais, o Peixe recebe o Avaí, às 16h, e tenta manter a boa fase e a liderança na competição. O Alvinegro Praiano está apenas um ponto acima do Novorizontino e tenta caminhar rumo à Série A.

O Santos não perde há 10 partidas e reencontrou a boa fase após ficar algumas rodadas de fora do G-4.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo