Carille é avisado e tem problema colossal no Santos
O Santos vive um grande problema para enfrentar a equipe do Avaí na próxima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com escassez de peças no elenco, o treinador Fábio Carille terá que se virar para definir o time para o próximo desafio na competição.
Com Willian Bigode suspenso após levar terceiro cartão amarelo, o técnico do Peixe tem apenas Julio Furch como opção de centroavante para a próxima partida. Com Alfredo Morelos emprestado ao Atlético Nacional, da Colômbia e a ida de Bruno Marques ao Botafogo-SP, o Santos segue com apenas duas opções no setor e Bigode está fora.
A solução mais viável neste momento seria utilizar garotos da base do Peixe, como o boliviano Enzo Monteiro e o colombiano Alejandro Villarreal. Porém ao que tudo indica, Fábio Carille não deve utilizá-los já que a categoria Sub-20 tem uma importante decisão na próxima quarta-feira (14) diante do Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro da categoria.
Mudança tática no Santos
Sem opções para compor o lugar deixado por Willian Bigode diante do Avaí na próxima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, a tendência é que o time comandado por Carille sofra um alteração tática na segunda etapa da partida.
A afirmação se dá devido Julio Furch que tem 35 anos de idade, jamais ter disputado uma partida inteira com a camisa do Santos, já que ele constantemente sofre de dores crônicas no púbis e faz uma série de trabalhos à parte com a equipe de preparação física para jogar em alto nível.
A partida entre Santos e Avaí acontecerá no próximo sábado (17), a partir das 16 horas (horário de Brasília), na Vila Belmiro, pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Peixe lidera a competição e vem numa sequência invejável de invencibilidade. A equipe alvinegra quer seguir com as vitórias dentro de casa para se manter no topo da tabela de classificação.