Mercado da Bola do SantosNotícias

Justiça pode barrar nova contratação do Santos. Entenda o caso!

O Santos segue tentando anunciar novos reforços para a sequência da temporada mas a Justiça dificulta e pode barrar nova contratação do Peixe. A diretoria tenta resolver o problema para que não haja impedimentos futuros.

Pela diretoria do Santos, o atacante Yusupha Njie, da Gâmbia, já teria sido anunciado como o seu novo reforço. Porém algumas questões burocráticas impedem a chegada do atleta no Brasil. Njie atualmente está no Al-Markhiya, do Catar.

O atleta de 30 anos de idade não possui um visto de trabalho em alguma representação diplomática brasileira no exterior e precisa emitir para que possa ser oficialmente apresentado como novo reforço do Peixe. Como na Gâmbia não há nenhuma embaixada do Brasil, ele precisará se locomover até Doha.

Para conseguir emitir o visto de trabalho, o atacante Yusupha Njie precisará provar que tem um trabalho no Brasil e apresentar uma carta emitida pela empresa, no caso, pelo Santos, confirmando o vínculo trabalhista.

O jogador precisará ainda apresentar uma série de documentos pessoais para ser aprovado sua autorização de residência pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública do Brasil. Tudo isso tem impactado para que o Santos não anuncie seu novo reforço. Mas a diretoria está otimista que o problema seja resolvido nos próximos dias para que o atacante seja finalmente anunciado.

Yusupha Njie no Peixe

O atleta de 30 anos de idade iniciou sua carreira profissional no Real de Banjul, da Gâmbia. Na sequência, passou por FUS Rabat, de Marrocos, Boavista, de Portugal, e Al-Markhiya, do Catar. Esta será a primeira vez que o jogador atuará na América.

Ao todo, o jogador passou seis temporadas em Portugal, somando 141 jogos com a camisa do Boavista, além de 36 gols e cinco assistência. Pelo Al-Markhiya, do Catar, o atacante Yusupha Njie jogou 26 partidas, balançou as redes em dez oportunidades e deu quatro assistências.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo