Em má fase Willian Bigode deixa o Santos. Está confirmado!
O atacante Willian Bigode está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Avaí no próximo sábado (17), às 16h, na Vila Belmiro. O experiente jogador é reserva de Julio Furch e apesar de ter mais gols do que o argentino, é tido como opção no banco e não vem em grande fase, até o momento o atacante participou de 28 jogos e marcou seis gols, desempenhando um papel importante na rotação do elenco.
Para a partida contra o Avaí, Carille terá apenas Furch como opção no ataque, com a falta de profundidade no elenco, o treinador já comentou mais de uma vez sobre a necessidade de receber reforços. Após a vitória contra o Paysandu, pela primeira rodada do segundo turno da Série B, o técnico revelou que novos nomes devem chegar em breve:
“Com o time não se conquista nada, se conquista com elenco. Por isso nossa busca para equilibrar o elenco e terminar bem o ano. Precisamos de elenco e o Santos está formando um elenco com jogadores que vão chegar”, garantiu o treinador.
Apenas uma cara nova
Até o momento o Santos contratou apenas o atacante Billy Arce, o equatoriano já foi anunciado oficialmente e vem treinando, porém, ainda está longe das condições ideais e deve demorar para estrear. Billy começou a carreira como ponta pelo lado do campo, mas revelou que vem se sentindo à vontade atuando como meia:
“Considero que posso ajudar a equipe na posse de bola, na criação de jogadas, chegar na área, fazer conexões entre volantes e centroavantes. É uma das minhas virtudes e espero fazer da melhor maneira”, disse o jogador em sua entrevista coletiva.
Carille não cravou que Billy estará à disposição já para a próxima partida, o jogador está há dois meses sem atuar e deve demorar a estrear com a camisa do clube.