Notícias

Dirigente do Santos crava retorno do clube à Série A em 2025

O CEO do Santos, Paulo Bracks, chegou no meio da temporada de 2024 e realizou diversas mudanças dentro do clube. O dirigente contratou uma nova equipe de scout e e também amarrou um novo contrato com a Umbro como fornecedora oficial do Peixe, segundo Bracks, o Alvinegro Praiano irá voltar à Série A nesta temporada: 

“Estamos a seis meses de fechar uma Série B e vamos voltar à Série A. Mas precisamos estar prontos em dezembro para voltar a competir em alto nível, para honrar o clube. O trabalho é muito além desses meses que restam de Série B”, falou ao GE.

O cartola deixou claro que espera que as coisas irão melhor em um futuro próximo. Bracks realizou um trabalho abaixo do esperado no Vasco da Gama, porém, no América Mineiro o trabalho do dirigente foi invejável.

“Estou muito otimista pelo que virá, pelo que podemos criar aqui dentro. Pelo norte que vamos seguir dando à gestão. Sabemos que o caminho é longo. Há muito a se fazer, mas com condições de se fazer. Temos ferramentas para subir um andar. Não digo voltar a ser o que o Santos sempre foi, porque nunca deixou de ser, mas sim de atender as necessidades que esses anos trouxeram. Sempre quis trabalhar aqui, tive duas chances que não andaram, mas vim pela história e grandeza”, engrandeceu Bracks.

Peixe no topo da tabela

O Santos está na liderança da Série B ao final do primeiro turno da competição, a equipe de Fábio Carille chegou a ter oscilações dentro da segunda divisão, mas enfrenta uma boa fase. O próximo desafio do Peixe será amanhã (09), em Belém, contra o Paysandu, o time da casa está em 14º e luta para se distanciar da zona de rebaixamento, já o Alvinegro Praiano quer somar mais três pontos em busca da volta à elite.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo