Notícias

Santos apresenta projeto ousado para fechar com astro mundial

A diretoria do Santos tem se movimentado dentro do mercado visando numa maior e melhor visibilidade do clube no cenário nacional e mundial. Com projeto ousado, o Peixe está prestes a fechar acordo com astro conhecido no mundo todo, o que deve gerar lucros para o clube.

A clube da Vila Belmiro está bem próximo de homenagear o cantor e compositor de reggae Bob Marley, assim como fez com a banda Charlie Brown Jr em parceria com a Umbro. A diretoria planeja fechar uma nova coleção de produtos do Santos para homenagear Bob Marley.

A expectativa dos mandatários do Santos é repetir o sucesso comercial alcançado com a coleção dedicada a banda Charlie Brown Jr., que atraiu a atenção de torcedores do Peixe e de outras equipes. A ideia do Peixe é ter uma visibilidade global apitalizando sobre o legado global do artista jamaicano. 

A ideia de criar uma coleção voltada para Bob Marley surgiu ainda sobre o comando de Andres Rueda e foi bem vista pelo atual mandatário Marcelo Teixeira que segue dando andamento as negociações para que a coleção do cantor jamaicano saia do papel ainda neste ano.

Bob Marley e sua ligação com o Santos

Bob Marley foi um grande cantor e compositor jamaicano de reggae e fã do futebol. Segundo relatos, ele desenvolveu uma admiração especial pelo Santos após assistir o eterno Rei Pelé na Copa do Mundo de 1970. Durante sua única visita ao Brasil, em 1980, o cantor recebeu uma camisa do Peixe e vestiu durante uma partida de futebol entre músicos e ex-jogadores no Rio de Janeiro.

O cantor jamaicano é um dos símbolos de referência da Torcida Jovem, maior torcida organizada do Santos, onde seu rosto está estampado em bonés, toucas e camisetas da agremiação. Por isso a escolha de eternizar o cantor dentro do clube não foi tão difícil assim de decidir.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo