Notícias

Confiante, Otero acredita em vitória do Santos contra o Paysandu

O Santos enfrenta o Paysandu na próxima sexta-feira (09), pela primeira rodada do segundo turno da Série B, o Peixe lidera a competição e busca começar a segunda parte da competição com o pé direito. No primeiro encontro entre as duas equipes, o Santos saiu com os três pontos após vencer o Papão da Curuzu por 2 a 0, gols de Pedrinho e Guilherme. 

Para o segundo confronto entre os dois times, o Santos foca no meia Rómulo Otero, o atleta vem crescendo de rendimento e acredita que o Peixe chega com amplas condições de sair com os três pontos de Belém:

“Temos um jogo muito difícil pela frente, lá em Belém. Estamos fazendo os treinos fortes para tentar vencer. Somos um time muito qualificado e acredito que temos muita qualidade para vencer esse jogo”, afirmou o meia.

Rei da bola parada

Otero marcou o seu primeiro gol de falta pelo Santos contra o Ceará, o jogador revelou que sempre bate faltas após os treinos e vem sendo o homem da bola parada no Peixe. Ao ser perguntado sobre a sua vocação para as faltas, Otero contou que a prática vem desde criança:

“Eu sempre treinei bastante desde pequeno. Eu tive o dom de bater forte, mas eu sempre me especializei. Aprendi com os melhores, que eram da Venezuela, o Juan Arango. Depois fui treinando mais, cada dia mais, hoje em dia tenho dois ou três dias na semana que bato falta para treinar e tento fazer o melhor dentro de campo. Graças a Deus saiu contra a Ceará, o gol de falta, mas venho me cobrando bastante porque preciso fazer mais”, falou.

Paysandu e Santos se enfrentam em realidades distintas dentro da Série B, enquanto o Alvinegro Praiano quer aumentar a distância na liderança, o Papão luta para se distanciar da zona de rebaixamento.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo