JP Chermont tem saída confirmada no Santos. Torcida está desolada!
O lateral direito JP Chermont ano enfrenta o Paysandu na próxima sexta-feira (09), pela primeira rodada do segundo turno da Série B, o jogador torceu o tornozelo e ficará de fora do jogo. Fábio Carille terá que escolher entre Rodrigo Ferreira e Hayner para a partida contra o Papão, além do lateral, Gil também não atuará e será poupado pela comissão técnica santista.
Carille chegou a revelar que a maior deficiência do jovem JP é a marcação, porém, deixou claro que vem ajudando o Menino da Vila a melhorar:
“Questão de marcação a gente tem conversado. Tem dificuldade, mas isso é trabalho. É interesse dele e ele é muito interessado. Sofreu e é normal sofrer, importante que está trabalhando. Está nos nossos planos. Deu uma caída normal pela idade. Teve na seleção e a informação que ele foi muito bem”, garantiu o técnico.
Carille quase deixou o Peixe
O Santos está lutando para voltar à elite do futebol brasileiro, o Peixe lidera a competição e tenta se manter no topo da tabela. Apesar de estar com uma série de invencibilidade, a torcida do Peixe está na bronca com o técnico Carille e qualquer resultado que não seja a vitória renderá críticas ao comandante alvinegro.
O treinador esteve perto de deixar o clube em duas oportunidades, a primeira delas foi em uma sequência de quatro derrotas, porém, Marcelo Teixeira, presidente santista, aguentou a pressão e optou por não demitir o técnico que há poucos meses tinha colocado o Peixe na final do Campeonato Paulista. A segunda vez que o Santos quase ficou sem o seu treinador foi quando o Corinthians quis contar com os trabalhos de Carille, o técnico ficou inclinado a aceitar a oferta corintiana, porém, o interesse não avançou, já que a diretoria do Peixe só aceitava liberar Carille mediante o pagamento da multa rescisória, avaliada em torno de R$ 2 milhões.