Notícias

Gil briga com atacante do Santos e obriga jogador a deixar o time

A equipe do Santos segue em preparação para o seu próximo desafio dentro da Série B do Campeonato Brasileiro. Após empatar com o Sport em 1 a 1 na última rodada, o Peixe foca na vitória fora de casa, me Belém do Pará, diante do Paysandu, na próxima sexta-feira (9), a partir das 20 horas (horário de Brasília), na partida válida pela 20ª rodada da Série B do Brasileiro.

O elenco do Alvinegro segue unido na busca por um só objetivo: o retorno do Santos à elite do futebol brasileiro. O que pensar fora disso, segue sendo descartado sem pensar duas vezes. E foi exatamente o que aconteceu nos últimos dias após briga envolvendo o experiente zagueiro Gil.

Os representantes do jogador Pedrinho confirmaram que ele não deve mais permanecer no Santos. A motivação para a saída repentina, mesmo ele não vindo recebendo tantas oportunidades, teria sido uma discussão entre o jogador e o zagueiro Gil.

A briga teria acontecido após o jogo contra o CRB, em Alagoas, no último dia 22 de julho. Segundo o jornalista Vagner Frederico, Pedrinho já não era bem visto pelas lideranças do elenco pois ele tinha problemas de relacionamento com todos dentro do time.

Após a partida, Gil teria feito algumas reclamações e Pedrinho não teria gostado. Após isto, o atacante teria se exaltado, discutido com o experiente defensor e proferido palavrões contra o zagueiro. Isto foi o estopim para determinar a saída do atacante da Vila Belmiro.

Jogador com histórico questionável

Pedrinho chegou no início do ano ao Santos, por empréstimo junto ao Lokomotiv Moscou, da Rússia. O atleta que tem passagens por outros clubes brasileiros, já passou por uma grande polêmica envolvendo sua namorada. A mesma o acusou de agressão e chegou a prestar queixa. Entretanto, a mulher acabou retirando as acusações alguns dias depois.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo