Bilionário se reúne com Marcelo Teixeira para comprar a Vila Belmiro
O Santos segue no mercado da bola buscando as melhores negociações que possam render um bom lucro para o Peixe ainda nesta temporada. Atualmente, a diretoria do Alvinegro negocia com bilionário que deseja comprar a Vila Belmiro.
Renato Ambrosio, proprietário da empresa Viva Sorte, tenta fazer um acordo junto a diretoria do Santos pelos naming rights e patrocínio do clube da Vila Belmiro. O empresário esteve presente no empate entre Santos e Sport na última rodada da Série B do Brasileiro, na última sexta-feira (2) e se reuniu com Armênio Neto, gerente de marketing do Peixe.
A presença do empresário bilionário na Vila Belmiro marcou o início das tratativas para um acordo que pode incluir o naming rights do estádio, além de um contrato de patrocínio para os shorts do uniforme do Santos.
No início, a ideia era apenas patrocinar os shorts dos uniformes alvinegros mas o empresário sentiu confiança em assumir o nome do estádio enquanto a Vila Belmiro ainda estiver em pleno funcionamento. A diretoria do Santos gostou da ideia e iniciou as negociações visando o melhor para o clube.
Marcelo Teixeira avalia propostas
Enquanto o proprietário da empresa Viva Sorte negocia a possibilidade de ter o nome de Vila Belmiro, o presidente do Peixe, Marcelo Teixeira, segue em negociações com a WTorre para o projeto de construção de um novo estádio, que substituiria a Vila Belmiro no futuro.
O possível acordo de naming rights com a Viva Sorte não envolve a nova arena, sendo focado exclusivamente no atual estádio do clube que é a Vila Belmiro e o empresário Renato Ambrosio está ciente disso. Paulo Bracks também se movimenta nas negociações, sendo inclusive o responsável por fechar novo acordo de renovação com a Umbro até o final de 2026, onde o Santos receberá o dobro do que atualmente recebe.