Carille volta atrás e resolve reintegrar jogador escanteado no Santos
O Santos segue analisando todas as possibilidades de reforços para a sequência da temporada. No mercado da bola, a diretoria do Peixe afirmou que já conversou a estudou sobre alguns atletas mas até aqui, o clube da Vila Belmiro anunciou apenas Billy Arce como novo reforço para a Série B do Brasileiro.
Com a demora nas negociações dentro do mercado da bola, o treinador Fábio Carille percebeu que não pode ficar de mãos atadas esperando um reforço ‘cair do céu’ e resolveu reintegrar jogador que havia sido colocado de escanteio no Santos.
O atacante Weslley Patati voltou a ganhar espaço dentro do Peixe. No empate entre Santos e Sport na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o atleta foi relacionado e jogou nos minutos finais da partida que marcou o final do primeiro turno para a equipe da Vila Belmiro.
A última vez que Patati vestiu a camisa do Santos dentro de campo foi há um mês, no dia 1 de julho, diante da Chapecoense. Na época, o atacante sofreu duras críticas da torcida ainda no início da partida e a pressão aumentou após o jogador perder um gol frente a frente com o goleiro adversário.
Jogador é reintegrado e deve permanecer no Santos
Com o retorno de Weslley Patati para os gramados com a camisa do Santos, existe uma expectativa de que ele permaneça na equipe pelo menos até o restante da temporada. O atleta despertou interesse do Maccabi Tel-Aviv, de Israel, que queria contar com o atacante por empréstimo, com opção de compra.
Porém, sem acerto entre os clubes, Weslley Patati permaneceu no Santos e assim deve ser até o final da temporada, pelo menos. O treinador Fábio Carille tem observado o atleta e afirmou que ele tem tido bom desempenho durante os treinos e por isso faz nova aposta no jovem.