Notícias

Urgente: Neymar considera se aposentar ainda em 2024

Neymar sempre sofreu com lesões, principalmente após se transferir para o Paris Saint-Germain, porém, a pior lesão veio quando o jogador já havia se transferido para o Al Hilal. Defendendo a seleção brasileira em jogo das eliminatórias, o atleta rompeu o ligamento do joelho e está longe dos gramados há aproximadamente 10 meses. 

A lesão de joelho é uma das mais complicadas e comuns do futebol, a recuperação costuma ser lenta e dolorosa. Em sua rede social, Neymar revelou que teve vontade de desistir do futebol enquanto se recuperava:

“Depois que sofri essa lesão, tem dias que são difíceis, tem dias que eu quero desistir […] É difícil passar por tudo isso. Mas aqui está um guerreiro que não vai parar até conseguir o que quero! Deus é minha força e minha fortaleza”, escreveu.

Polêmica deu o que falar 

Enquanto estava lesionado, Neymar se envolveu em uma grande polêmica, p jogador faz parte de um projeto que tem o objetivo de construir resorts no nordeste, o ato enfureceu a atriz Luana Piovani, que foi às redes sociais para demonstrar o seu descontentamento e chegou a falar dos filhos do jogador.

“Como a gente tem que batalhar para não privatizar praias? E vem aí esse ignóbil desse ex-ídolo, porque ele realmente fez muita coisa pelo Brasil. Se não ele não era quem é hoje. Mas como uma pessoa pode acabar tanto com tudo que construiu durante a carreira?”, disse a atriz que ainda falou dos filhos do jogador:

Neymar respondeu a atriz e o assunto rendeu muito nas redes sociais:

“Quer falar dos meus filhos? Não estou te entendendo, nunca falei nada dos seus filhos. Sempre tratei seus filhos muito bem. Que por sinal me adoram, não sei por quê. Agora você não pode falar da minha criação, das minhas crias. Se você quiser o telefone das mães dos meus filhos, eu te passo, não tem problema nenhum”, disse o atacante em seu Instagram.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo