Notícias

Santos não quer saber e vence o Sport de lavada

Santos e Sport Recife jogam hoje (02), pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, as duas equipes são velhas conhecidas, porém, o Santos vence o Leão de lavada no histórico geral. Ao todo, os dois clubes se enfrentaram em 51 oportunidades, com 22 vitórias do Peixe, 17 empates e 12 triunfos do time pernambucano.

A última vez que os dois times se enfrentaram foi há três anos atrás pelo Campeonato Brasileiro, os jogos de ida e de volta terminaram 0 a 0. A última oportunidade que o Peixe venceu o Rubro-negro foi em 2020, quando a equipe que era comandada pelo técnico Cuca aplicou uma goleada de 4 a 2, na ocasião, o Santos teve em campo os seguintes atletas: John; Pará, Lucas Verissimo, Luiz Felipe e Felipe Jonatan (Wagner Leonardo); Diego Pituca, Jobson (Sandry) e Lucas Lourenço (Soteldo); Marinho, Lucas Braga (Madson) e Kaio Jorge (Bruno Marques).

Saída próxima

Bruno Marques foi um dos atletas que esteve em campo contra o Sport na última vitória do Peixe sobre a equipe pernambucana. O jogador ainda faz parte do elenco santista, porém, deve ser negociado em breve, a diretoria do Peixe encaminhou o empréstimo do jogador ao Botafogo-SP.

Bruno Marques também despertou o interesse de clubes de Portugal, país em que já foi emprestado em outras duas oportunidades. O atacante foi lançado no Peixe pelo técnico Cuca e marcou alguns gols, mas não conseguiu se firmar no clube e acabou sendo emprestado diversas vezes. 

Outro jogador que definiu a sua saída foi o zagueiro Joaquim, o jogador foi vendido ao Tigres, do México, após se destacar com a camisa do clube. O Santos optou por negociar o atleta com os mexicanos devido à dívida que o Peixe possuía com o clube pela compra do venezuelano Yeferson Soteldo, que agora foi quitada.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo