Notícias

Atacante Pedrinho deixa o Santos sem ninguém esperar

O atacante Pedrinho não foi relacionado para o jogo de amanhã contra o Sport Recife, o atleta vinha sendo nome constante até mesmo no time titular, porém, Fábio Carille não colocou o atleta entre os 23 que estarão à disposição para o próximo jogo. No seu lugar, o técnico do Peixe optou por levar Weslley Patati, o Menino da Vila esteve perto de deixar o clube, mas as negociações não avançaram. 

Confira abaixo os relacionados para o jogo: 

Gol: Gabriel Brazão e Diógenes;

Zag: Alex, João Basso, Gil e Jair Cunha; 

Lat: JP Chermont, Rodrigo Ferreira, Souza, Gonzalo Escobar e Hayner;

Vol: Alison, Rincon, João Schmidt, Sandry e Diego Pituca; 

Mei: Patrick e Serginho;

Ata: Rómulo Otero, Weslley Patati, Willian Bigode, Julio Furch e Guilherme.

O jogo entre Santos e Sport colocará o sexto colocado contra o primeiro, porém, o Leão da Ilha pode acabar o primeiro turno na liderança da competição. O Peixe possui dois jogos a mais que o adversário da noite de amanhã e caso o Rubro-negro vença os donos da casa e as partidas que lhe faltam, pode assumir a liderança da tabela. 

Sequência positiva

A equipe comandada por Fábio Carille não perde há oito jogos, o Alvinegro Praiano chegou a ter uma sequência de quatro derrotas, a fase ruim quase colocou fim ao trabalho do treinador santista, mas o presidente Marcelo Teixeira bancou Carille e aguentou a pressão que vinha de fora e também de dentro do clube. Nem mesmo o interesse do Corinthians em contar com os trabalhos do técnico foi capaz de fazer o Peixe mudar o seu comandante.

Após reencontrar a boa fase, o Santos visa carimbar a sua volta à elite do futebol brasileiro o mais rápido possível. A direção do clube está trabalhando para viabilizar a chegada de novos reforços a fim de agregar qualidade ao elenco.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo