Notícias

Gabriel Brazão dá depoimento emocionante sobre o Santos

O Santos tem em Gabriel Brazão um dos nomes mais confiáveis do elenco, o jogador chegou para ser uma sombra para João Paulo e se mostrou o homem certo para o trabalho quando o camisa 1 do Peixe acabou se lesionando de forma grave. Em entrevista, Brazão revelou que se sente privilegiado em defender as cores do clube:

“Toda vez que eu entro em campo com a camisa do Santos me sinto um privilegiado de está no clube onde jogou o maior jogador de todos os tempos”, disse o goleiro. 

Desde a lesão de João Paulo, a direção do Santos não sabia se manteria Brazão como titular, porém, o jogador ganhou sequência e vem dando conta do recado. Mesmo com o jogador se tornando titular absoluto, o Peixe foi atrás do goleiro Renan para ser reserva do jovem arqueiro santista, o jogador ainda não foi anunciado oficialmente, mas já trabalha com o restante do elenco. Antes de Renan chegar, Brazão afirmou que caso algum jogador chegasse para brigar por posição, seria bem recebido: 

“Em questão de contratação, se chegar alguém será bem recebido por nós. Acho que temos uma disputa saudável no clube. Temos Diógenes, que é um grande goleiro, Gustavo Jundi do Sub-20 e o João Pedro. Não vejo rivalidade. Nunca teve rivalidade com o Joao Paulo, sempre trabalho em equipe. Temos uma amizade muito boa. Contratação deixamos para a diretoria, estamos aqui para ajudar da melhor maneira possível e se chegar, quem chegar será para somar”, disse o jovem.

Além de Renan, o Santos também garantiu a contratação do atacante Billy Arce, o atleta foi anunciado na última quarta-feira (31) e chegará para lutar por posição. A comissão técnica santista pensa em utilizá-lo como meia, mas o equatoriano também já atuou pelos lados do campo, onde tem mais costume.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo