MercadoNotícias

Eterna promessa do Santos consegue liberação e vai jogar na Holanda

O Santos é mundialmente conhecido por ser um celeiro de bons atletas. Dentro da Vila Belmiro foram descobertos grandes craques como o eterno Rei Pelé, Neymar, Gabigol, Paulo Henrique Ganso, Rodrygo, dentre outros.

Há outros nomes que com o passar dos anos acabam não recebendo muito destaque no futebol mundial mas também surgiram do Peixe. É o caso do ex-atacante do Santos Renyer que está de saída do Guarani, clube da Série B do Campeonato Brasileiro.

O jogador de apenas 21 anos de idade disputou apenas três jogos com a camisa do Guarani, sendo acionado no segundo tempo das partidas contra Vila Nova, Paysandu e Ituano, totalizando apenas 70 minutos dentro de campo.

A expectativa é de que o atleta se acerte com um clube de futebol da Holanda, porém a informação sobre qual seria o clube e os valores negociados, seguem mantidos em sigilo tanto pelo clube do Guarani quanto pelos representantes de Renyer.

Renyer surgiu nas categorias de base do Santos em 2013 e chegou a ter uma multa rescisória estipulada em R$ 450 milhões, mas não conseguiu deslanchar na Vila Belmiro. Pelo Guarani, o atacante também não recebeu muitas oportunidades, resultando numa passagem sem gols e sem assistências.

Mercado da bola fervendo

Enquanto isso, o Santos segue monitorando a situação de alguns jogadores dentro do mercado da bola. Vivendo um momento de dificuldade financeira, o clube da Vila Belmiro mira em atletas que estão livres no mercado ou jogadores que tem a possibilidade de chegar no Peixe por empréstimo.

Os diretor do Santos, Alexandre Gallo, afirmou que o clube pretende anunciar pelo menos cinco reforços para a sequência do Santos na temporada pela Série B do Campeonato Brasileiro. O Peixe monitora atletas para o gol, lateral, meio de campo e zaga. Para o ataque, o clube segue em negociação com Wendell Silva, do time B do Porto e também o atacante gambiano Yusupha Njie.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo