Ídolo do Santos perde a paciência e detona Miguelito
O Santos segue em preparação rodada na Série B do Campeonato Brasileiro. Na próxima sexta-feira (9), o time alvinegro visita a equipe do Paysandu, em Belém do Pará pela 20ª e última rodada do campeonato nacional.
Diferente do Santos, o Paysandu chegou a Série B com o principal objetivo de se manter na competição. Vindo da Série C, o time paraense segue no meio de tabela com desempenhos bons dentro de casa, falhando frequentemente quando o assunto é ser visitante.
Já o Peixe, segue na luta para seguir no G-4 classificatório para a elite do futebol brasileiro em 2025. Jogando pela primeira vez em sua história a segunda divisão brasileira, o Santos tem se destacado dentro de campo após uma sequência desastrosa de cinco derrotas seguidas. O time conseguiu se recuperar a voltar a briga do título do campeonato.
O time do Santos segue com seus treinamentos se preparando para a próxima rodada. Nos últimos confrontos, Giuliano seguiu fora sem previsão de retorno, mas a equipe alvinegra contou com a presença de Guilherme, artilheiro do time na temporada. Além dele, o Santos comandado por Fábio Carille também tem a disposição Miguelito, jovem garoto das categorias de base do Peixe.
Miguelito participou da Copa América com o elenco principal da Bolívia. O jogador foi destaque na seleção ao marcar o primeiro e único gol do time na competição internacional. Com apenas 20 anos de idade, Miguelito retornou a Vila Belmiro e agora faz parte da relação de atletas do elenco principal do Peixe.
Ídolo santista não gosta de Miguelito
Muitos torcedores do Santos gostam de Miguelito. Mesmo quando o menino passou por um momento de queda de rendimento, a torcida santista sempre acreditou que ele poderia melhorar e que deveria receber uma oportunidade no elenco do Peixe.
Mas ao contrário da grande maioria, o ídolo santista Robert Almeida discorda da maioria das opiniões. Segundo ele, Miguelito é um ‘jogador normal’. Em suas redes sociais ele chegou a declarar que torce para que o Menino da Vila se torne um Pita, ou Ailton Lyra, ou um Ganso, mas que no momento ele não passa de um jogador ‘normalzinho’.