Notícias

Notícia cai como uma bomba e James Rodríguez pode reforçar o Santos

O meia James Rodríguez não é mais jogador do São Paulo, o colombiano fez uma grande Copa América, mas não tinha mais clima para permanecer no clube. O meia receberá até 30 de junho, o clube e o estafe do atleta abriram mão de qualquer tipo de multa, dessa forma, o Tricolor Paulista deixará de gastar cerca de R$ 20 milhões entre salários e luvas. 

O jogador está livre no mercado e pode assinar com qualquer clube, inclusive com o Santos, o nome do colombiano chegou a ser ventilado no Alvinegro Praiano no início da temporada, mas nenhuma negociação foi aberta pelo lado do Peixe. O Santos esteve interessado em contratar um meia, o principal nome foi de Paulo Henrique Ganso, o atleta deu sinal verde para voltar à Vila Belmiro, mas a diretoria do Fluminense não aceitou negociar o jogador. 

Sem Ganso, o técnico Fábio Carille deve utilizar o atacante Billy Arce como meia, já que Giuliano vem sofrendo com lesões na temporada. Atualmente o titular da posição vem sendo Serginho, o jogador chegou ao clube sob muita desconfiança, mas vem cavando o seu espaço e, inclusive, marcou o seu primeiro gol com a camisa do clube no empate em 1 a 1 contra o CRB. 

Carille gostou do empate

A torcida do Santos não ficou contente com o desempenho do Peixe contra a equipe alagoana, entretanto, o técnico Fábio Carille aprovou o empate e vê como importante o ponto conquistado fora de casa: 

“Nós temos que saber jogar o campeonato, essa era uma equipe que dentro de casa é muito forte. Claro que viemos para ganhar, mas iríamos ter dificuldade. Time deles chegou na final da Copa do Nordeste, classificado na Copa do Brasil, tem um conjunto desde o ano passado. Comemoramos esse ponto, sim. Seguimos nossa caminhada”, disse o treinador santista.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo