Notícias

Bomba: José Mourinho aceita liberar Luan Peres para o Santos

O zagueiro Luan Peres está fora dos panos do técnico José Mourinho, a informação é da imprensa de Portugal, segundo o jornal ‘Desporto ao Minuto’, os seguintes atletas não serão utilizados pelo treinador português: Miha Zajc, Melih Bostan, Luan Peres, João Pedro, Rade Krunic, Miguel Crespo, Ryan Kent, Umut Nayir, Emre Mor e Cengiz Bob.  

Luan Peres atuou no Santos entre os anos de 2019 e 2021, o jogador demorou um pouco para se tornar titular, mas assim que assumiu a posição, não deixou a vaga escapar. Com o destaque ao lado de Lucas Veríssimo, o defensor acabou vendido ao Olympique de Marselha, onde fez uma boa temporada, no Fenerbahçe, porém, o atleta acabou sofrendo com lesões e deve ser negociado. 

Caso o Santos queira contar com Luan Peres, o Peixe pode tentar um empréstimo pelo atleta que é identificado com o clube. Com a venda de Joaquim ao Tigres, do México, a diretoria santista deve ir atrás de um defensor, até o momento o técnico Fábio Carille conta com Jair Cunha e João Basso como opções para substituir o antigo titular. 

Carille reclamou pela falta de reforços

A direção do Santos entende que o elenco santista precisa ser reforçado caso o Peixe queira carimbar a volta à elite do futebol nacional. O técnico Fábio Carille chegou a admitir publicamente que errou ao não pressionar a diretoria santista pela chegada de novos reforços após a disputa do Campeonato Paulista:

“Sei que estou falando com pessoas inteligentes. Eu deveria ter insistido e brigado. Tenho experiência como auxiliar na Série B. Hoje, analisando, chegar na final do Paulistão não foi bom. Isso me acomodou, trouxe assuntos, conversei, persisti e não insisti. Preciso ter 40 jogadores e eu administrar o grupo do que fazer isso”, disse o técnico do Peixe em entrevista coletiva após a vitória sobre o Goiás.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo