Notícias

Marcelo Teixeira toma decisão sobre o futuro de 2 jogadores no Santos

O Santos realizou diversas contratações para a temporada de 2024, com o time na segunda divisão, a direção santista teve que se virar com um orçamento menor do que o de costume. Apesar de muitos atletas terem chegado, boa parte mostrou o seu valor dentro de campo, porém, outros jogadores não estão conseguindo render o esperado. 

O meia Patrick e o lateral direito Rodrigo Ferreira foram contratados após a disputa do Campeonato Paulista e não estão tendo o desempenho necessário para serem titulares ou até mesmo entrarem durante os jogos. Muitos torcedores estavam em dúvida sobre qual seria o destino dos jogadores, já que a janela de transferências está aberta, entretanto, de acordo com o Roberto Suehiro, os dois jogadores não devem ser negociados até o final da temporada. 

Patrick está emprestado ao Santos até o final da temporada, mas possui obrigação de compra de R$ 5 milhões. Já Rodrigo Ferreira, por sua vez, chegou ao Santos durante a disputa do Campeonato Paulista, vindo do Mirassol, e virou terceira opção para a lateral, atrás de Aderlan e JP Chermont.

Reforços?

A direção santista está em busca de novos reforços para a continuidade da disputa Série B, o Peixe está na liderança da competição, mas a diretoria entende que o elenco precisa ser encorpado para carimbar a volta à elite do futebol nacional. De acordo com o portal ‘A Tribuna’, o Santos pretendia contratar ao menos um goleiro, um zagueiro e três atacantes, sendo dois de lado de campo e um centroavante. 

Até o momento o Peixe já fechou com o goleiro Renan e o atacante Billy Arce, os dois já estão com o elenco no CT Rei Pelé e devem ser oficializados em breve. Ambos os atletas já assinaram contrato e assim que o anúncio for feito estarão à disposição do técnico Fábio Carille.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo