Carille alcança marca expressiva no comando do Santos
O técnico Fábio Carille já foi muito criticado pela torcida, porém, o treinador vem aguentando a pressão da torcida e já alcançou oito jogos de invencibilidade, marca que o Peixe não conseguia há quatro anos. O último jogo do Santos foi contra o CRB, a partida terminou em 1 a 1 e o técnico do Peixe aprovou o resultado:
“Nós temos que saber jogar o campeonato, essa era uma equipe que dentro de casa é muito forte. Claro que viemos para ganhar, mas iríamos ter dificuldade. Time deles chegou na final da Copa do Nordeste, classificado na Copa do Brasil, tem um conjunto desde o ano passado. Comemoramos esse ponto, sim. Seguimos nossa caminhada”, disse o treinador.
Carille esteve muito próximo de deixar o Santos, o técnico era alvo do Corinthians, entretanto, a diretoria do Peixe não liberou o profissional, a não ser que o rival pagasse a multa rescisória do treinador. Carille não gostaria de pedir demissão do Alvinegro Praiano, porém, estava inclinado a aceitar a oferta corintiana, sem um acordo entre os dois clubes, o Corinthians optou por fechar com Ramón Díaz.
Santos na janela de transferências
A diretoria do Santos deve ir ao mercado em busca de novos reforços para garantir a volta do clube para a Série A. Com a venda de Joaquim, especula-se que o Alvinegro Praiano deve ir atrás de uma reposição, além disso, o Santos deve contratar ao menos um goleiro e três atacantes, sendo dois de lado de campo e um centroavante para disputar posição com o titular Julio Furch.
Carille ficou muito incomodado com a falta de reforços após a disputa do Campeonato Paulista, o técnico recebeu apenas Patrick, Gonzalo Escobar e Serginho como novidades para a disputa da Série B.