Meia odiado pela torcida volta ao Santos e irrita todo mundo
Na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Santos empatou com a equipe do CRB, em Alagoas, com o placar de 1 a 1. O resultado manteve o Peixe na liderança da competição com 33 pontos, quatro a mais que o segundo colocado que no momento é o Mirassol com 29 pontos.
A partida ficou marcada pelo retorno de Patrick que não entrava em campo há um bom tempo mas a situação não agradou a torcida. O meia entrou na partida diante do CRB mas não empolgou e segue sendo duramente criticado pela torcida santista.
O jogador passou três partidas sem nem sequer ser relacionado para a equipe do Santos, contra Chapecoense, Ceará e Ituano, e voltou a figurar na lista diante do Vila Nova, mas não foi utilizado na partida. Patrick jogou a partir do minuto 46 contra o Mirassol, no empate sem gols, e por pouco mais de 20 minutos contra o CRB, em Maceió.
Diante do CRB, Patrick não finalizou, tendo trocado oito passes, dois deles incompletos. A situação gerou mais indignação dentro da torcida santista que pede a saída imediata do meia contratado em abril deste ano. O jogador tem apresentado dificuldades para render em campo e, por isso, tem sido usado com menos frequência.
Torcida do Santos perdeu a paciência
Desde que foi anunciado como o novo reforço do Santos em abril deste ano, Patrick não conseguiu completar uma partida sequer com a camisa do Peixe, tendo sua atuação de mais tempo contra a Ponte Preta, em maio, com pouco mais de 50 minutos.
O jogador chegou acima do peso e fez um trabalho intensivo para resolver essa questão. Atualmente, sem limitações físicas, Patrick segue sendo avaliado pela diretoria e a expectativa é que ele seja negociado por empréstimo caso algum clube demonstre interesse.