Com gol de gringo Santos vence mais uma e torcida vai à loucura
O Santos segue fazendo história e venceu mais uma levando a torcida à loucura. Com gol marcado por gringo, o Peixe segue sem saber o que é perder e já se prepara para a próxima rodada visando manter sua invecibilidade.
No último sábado (27), o atacante colombiano Alejandro Villarreal marcou o gol da vitória do Santos sobre a equipe do Suzano, no Centro de Treinamento Rei Pelé, pela quarta rodada e returno da segunda fase do Campeonato Paulista Sub-20.
O Santos foi a campo com a seguinte equipe: João Fernandes; Lenin, Contreras, Diego Borges (Matheus Matias) e Pedro Hian; Kenay, Everton (Rodrigo Cezar) e Gustavo Henrique (Gabriel Bontempo); Dudu Gualnerto, Fernando Nava (Diego Matos) e Alejandro Villarreal (Enzo Monteiro). Técnico: Orlando Ribeiro.
Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Orlando Ribeiro soma três vitórias e um empate, com oito gols marcados e nenhum sofrido. Atualmente no grupo 21, o Peixe somou 25 pontos na primeira fase da competição totalizando oito vitórias, um empate e apenas uma derrota, com 38 gols marcados e somente quatro sofridos.
Agora o próximo desafio dos Meninos da Vila pelo campeonato estadual será no próximo sábado (3), a partir das 15 horas (horário de Brasília), no Estádio Leonardo Guaranha, em Aguaí, diante do time da cidade. Antes disso, o Peixe recebe no Centro de Treinamento Rei Pelé, a equipe do Corinthians pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, na próxima quarta-feira (31), às 15 horas (horário de Brasília).
Jogos do Santos no Paulista Sub-20
Primeira fase
- Jabaquara 0 x 2 Santos – Yuri Felipe e Matheus Lima
- Santos 3 x 0 Mauá – Rodrigo Cezar, Arthur Manoel e Dudu
- Portuguesa Santista 2 x 2 Santos – Luca Meirelles e Felipe Laurindo
- Santos 9 x 0 Mauaense – Rodrigo Cezar (3), Luca Meirelles (2), Gabriel Bontempo, Mateus Xavier, Vinicius Lira e Miguelito
- Santo André 2 x 1 Santos – João Victor
- Santos 4 x 0 Jabaquara – Rodrigo Cezar, Luca Meirelles, João Victor e Dudu Gualberto
- Mauá 0 x 4 Santos – Enzo Monteiro, Felipe Laurindo, Rodrigo Cezar e João Victor
- Santos 9 x 0 Portuguesa Santista – Enzo Monteiro (4), Luca Meirelles (2), Gabriel Bontempo, Mateus Xavier e João Victor
- Mauaense 0 x 1 Santos – Luca Meirelles
- Santos 3 x 0 Santo André – Rodrigo Cezar, Alencar e Lucas Yan
Segunda fase
- São Bento 0 x 0 Santos
- Santos 5 x 0 Aguaí – Fernando Pradella (2), Dudu Gualberto, Rodrigo Cezar e Pedro Padula
- Suzano 0 x 2 Santos – Rodrigo Cezar e GC
- Santos 1 x 0 Suzano – Alejandro Villarreal