Notícias

Jogador do Santos sofre grave acidente e leva cinco pontos na cabeça

A torcida do Santos ficou preocupada nos últimos dias após a notícia de que um dos atletas do Peixe sofreu um grave acidente, levando o jogador a levar cinco pontos na cabeça para seguir em recuperação. A situação deixou todos assustados e apreensivos.

Bem no início da partida entre Santos e CRB, ocorrida no último domingo (28), o jogador Serginho levou a pior no alto durante uma dividida outro atleta do CRB. O acidente fez com que a cabeça de Serginho sangrasse e ele precisou levar cinco pontos. Após o procedimento, ele retornou a campo utilizando uma touca de natação na cabeça.

Mesmo com o acidente dentro de campo e a lesão sofrida na cabeça, Serginho foi o autor do gol do Peixe na 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Fora de casa, a equipe abriu o placar diante do CRB no segundo tempo mas 20 minutos depois, a equipe alagoana deixou tudo igual e cada time levou um ponto para casa com o empate.

“A situação bem que difícil né. A gente… o juiz fala que você colocou a cabeça na bola e ele encolheu o pé mas não existe né. Eu tô olhando a bola e ele levantou o pé e se ele tivesse encolhido o pé não tinha pegado. Mas faz parte, não tem o que reclamar agora, agora já foi. Tomei aí cinco pontos mas valeu a pena. Agora é ter tranquilidade, descansar e pensar no Sport agora”, afirmou Serginho após a partida.

Santos no Brasileirão

Com o empate diante do CRB, o Santos chegou aos 33 pontos e segue na liderança com quatro pontos de diferença do segundo colocado. O próximo desafio do Peixe é em casa, diante do Sport, na próxima sexta-feira (02) a partir das 21h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro. O Sport segue em quinto lugar com 28 pontos, mas tem a vantagem ter dois jogos a menos que o Peixe, o que faz o alvinegro ficar de olho e atento para não perder seu posto no topo da tabela.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo