Notícias

Serginho sofreu infarto e assustou todo mundo no Santos

Santos teve um grande susto e todos ficaram atônitos com a notícia que chegou de última hora após Serginho sofrer infarto. Ele precisou passar por um cateterismo no coração para desobstruir uma das veias e teve boa recuperação.

Após o procedimento cirúrgico, Serginho afirmou que “Estou tranquilo, bem, no 0 a 0”. Segundo a esposa do ex-atleta, ele havia passado por uma endoscopia e no dia seguinte passou mal após uma caminhada. Apesar dos exames não detectarem, os médicos insistiram e flagraram o entupimento parcial de uma pequena veia, o que obrigou a realização do cateterismo para solucionar o problema.

Serginho Chulapa ficou na UTI após a cirurgia ocorrida em abril deste ano, mas logo na sequência teve melhora e recebeu alta. Em junho, o ex-jogador do Peixe bateu a cabeça e quebrou o braço direito após uma suposta briga com a esposa, também em Santos.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública informou que que um homem de 70 anos se feriu após agredir a esposa, de 48. A mulher teria empurrado ele, que lesionou a cabeça. Porém ambas as partes negaram que tenha havido qualquer tipo de desentendimento, mesmo após os vizinhos afirmarem os fatos.

“O que aconteceu foi um acidente na garagem de carro. Eu tô com um problema na cabeça do fêmur. Na hora que eu fui dar um passo, eu caí e bati a cabeça. Tomei cinco pontos aqui [parte de cima da cabeça] e quebrei o braço. Nada mais que isso, graças a Deus. O que tiver a mais aí é boato, tá bom?”, afirmou Serginho Chulapa.

Serginho no Santos

Serginho Chulapa é ídolo no Santos. Ele jogou com a camisa do clube da Vila Belmiro entre os anos de 1984, 1986, 1988 e 1990. Ao todo, foram 201 jogos e 104 gols marcados pelo Peixe. Chulapa também se destacou em outros clubes como o São Paulo onde foi o maior artilheiro da história do clube, com 242 gols, e também foi o goleador do Campeonato Paulista em 1975 e 1977 com a camisa do rival tricolor.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo