Notícias

Corinthians recebe ajudinha da arbitragem para se afastar da zona de rebaixamento

O Corinthians empatou em 2 a 2 com o Grêmio e se afastou ainda mais da zona de rebaixamento, um dos tentos do time de Itaquera, porém, gerou muita polêmica. O árbitro Alex Stefano foi chamado à cabine do VAR para assinalar um possível pênalti para o Alvinegro da capital, após a revisão, o juiz viu um contato do zagueiro Kannemann no atacante Romero e assinalou a penalidade.

A partida estava 1 a 0 e Yuri Alberto empatou o jogo, colocando fim a uma seca de nove jogos sem marcar. O técnico do Grêmio, Renato Gaúcho mostrou toda a sua indignação com a marcação do pênalti em entrevista coletiva pós-jogo:

“Vimos um pênalti que o VAR chama o árbitro e um pênalti que é a maior mentira do mundo. Fica difícil trabalhar. O Corinthians é muito grande, não precisa disso. Isso mancha ainda mais a imagem da CBF, essa que é a realidade, mancha a ferramenta do VAR. Não foi falta no lance do pênalti. Aí o VAR, Corinthians, Itaquera… Já sabemos como as coisas funcionam. O presidente da CBF (Ednaldo Rodrigues) está em Paris e as coisas acontecendo aqui. Continuamos contra tudo e contra todos”, disse o técnico. 

Corinthians quis Carille

O Corinthians vem em boa fase sob o comando do técnico Ramón Díaz, o argentino não era a primeira opção, mas vem dando conta do recado. O presidente Augusto Melo tentou até o último minuto tirar Fábio Carille do Santos, porém, a multa rescisória do treinador impediu que o Corinthians avançasse nas negociações.

Com o Santos, Carille está fazendo um trabalho de altos e baixos, mas está na liderança da Série B e passa por uma boa fase. O Alvinegro Praiano não é derrotado há sete jogos e enfrenta o CRB no próximo domingo (28), às 18h30, fora de seus domínios.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo