Notícias

Após Soteldo e Dodi, Grêmio deve contratar mais um jogador do Santos

Um dos jogadores afastados do elenco principal do Santos foi o lateral Dodô, o atleta chegou ao clube em 2023 e foi titular em boa parte da campanha do rebaixamento do clube. Com a queda para a Série B e a chegada da nova diretoria no Santos, muitos atletas acabaram sendo afastados, como foi o caso de Dodô.

O lateral chegou a ser reintegrado ao time principal em algumas partidas, mas não entrou em campo, porém, continua treinando com Carille. Sem chances de voltar a jogar pelo Santos, o defensor foi oferecido ao Grêmio, que estuda se avança ou não pelo atleta, o maior temor da diretoria do Imortal é o físico do atleta, que vem sofrendo com questões físicas há um tempo. 

A saída de Dodô é vista com bons olhos pela direção do Santos, além de não ajudar dentro de campo, o lateral recebe um alto salário. O jogador chegou ao Santos vindo do Atlético Mineiro, no Galo o atleta era reserva e pouco entrava em campo.

Novos ares?

O Santos já tem dois atletas que estavam no clube e agora atuam pelo Tricolor Gaúcho, o volante Dodi foi transferido de forma definitiva, já o atacante Yeferson Soteldo está emprestado até o final da temporada. O venezuelano foi uma das principais contratações da equipe na temporada, mas se envolveu em polêmicas a diretoria gremista não tem certeza se irá comprar o meia em definitivo. 

Soteldo e Dodi viveram altos e baixos no Santos, apesar de ser o camisa 10 e referência técnica, Soteldo saiu como um dos vilões do rebaixamento do Peixe, já Dodi começou o ano muito bem, mas caiu de produção e foi afundado no banco de reservas. A saída para o Grêmio é um recomeço para ambos os atletas, assim como pode ser para Dodô, caso o time gaúcho avance.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo