Botafogo dispensa meia-atacante e jogador pode chegar ao Santos
O Santos deve ser uma das equipes que mais irá se movimentar dentro do mercado da bola, em busca de reforços para a equipe de Fábio Carille, a direção deve investir na chegada de novos atletas. Apesar da ambição, o orçamento do Peixe não deve ser muito alto, dessa forma, o foco da direção não deve ser a compra de jogadores, mas o empréstimo de atletas e também a assinatura com jogadores sem contrato.
O meia Gustavo Sauer, do Botafogo, não deve ser aproveitado pelo Alvinegro, o que pode facilitar uma negociação caso o Santos tenha interesse na chegada do atleta. Até o momento, o que se sabe é que a comissão técnica santista pretende contratar um goleiro, um zagueiro e três atacantes, sendo dois de lado de campo e um centroavante.
Um dos jogadores que pode estar desembarcando na Vila Belmiro é o equatoriano Billy Arce, o atleta de 25 anos já realizou exames no CT Rei Pelé, mas uma exigência de última hora do seu empresário está travando as negociações. A diretoria do Peixe não aceita assinar o contrato com as novas pedidas, já o staff do atleta bate o pé por uma mudança nos valores já acordados.
Santos caminha para o acesso
O Alvinegro Praiano lidera a Série B do Campeonato Brasileiro e não perde há sete partidas, após uma sequência de quatro derrotas, a equipe de Fábio Carille parece ter voltado aos trilhos. Entre altos e baixos, o Santos vai caminhando de volta à elite do futebol nacional, o treinador do Peixe ressalta que a estrela do clube é o time:
“Sabemos que temos problemas, precisamos fortalecer setores. Já falamos sobre isso. Estou muito satisfeito, temos que entender que não temos Robinho, Neymar, Zidane. É um time bom, mas não tem estrela. Tem um time. E estou muito satisfeito”, disse o treinador.